Política de Troca e Devolução

Política de Troca e Devolução


Devolução

Em casos de devolução, a mesma deverá ser solicitada pelo e-mail contato@youmaisdental.com.br ou pelo telefone / WhatsApp 12 99737-6077 onde o Serviço de Atendimento ao Cliente prosseguirá com o pedido.


Causas que pode recorrer à devolução:

  • Produto danificado;
  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Desistência da compra (direito de arrependimento, conforme o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor): o cliente poderá desistir da compra no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto, com reembolso integral do valor pago, incluindo o valor do frete.
  • Produto em desacordo com o pedido.


Entre em contato com o SAC da Dental de segunda à sexta-feira, das 9:00  às 17:00.

  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura, desmembramento e em frações;
  • Deverá ser colocado em uma caixa externa, de maneira que, durante o transporte, esteja prezando pela boa condição do item devolvido;
  • Caso o cliente tenha danificado a caixa de envio ou extraviado a mesma, deverá providenciar outra embalagem para acondicionar o produto, seja esta: caixa ou envelope permitido para transporte, ambos devem ser lacrados. Pedimos a gentileza de conferir a embalagem e empacotar o produto em papel bolha ou pacote evitando os impactos, caso o produto seja de vidro, perfuro-cortante ou acrílico;

  • Assim como, solicitamos a identificação do remetente, contendo o nome do cliente que solicitou a devolução.


Em alguns casos, solicitamos que o cliente leve o produto até a empresa que fará a entrega reversa para a Dental.


O período para devolução do produto é de 7 dias corridos após recebimento do mesmo.

 

  • É de total importância que o Serviço de Atendimento ao Cliente seja comunicado sobre a devolução do pedido.

 


Troca de produtos, defeito ou devolução parcial


Iremos sempre prestar o melhor atendimento em qualquer um dos casos citados.
Temos por obrigação desde o recebimento do produto 15 dias úteis para resolver sua ocorrência.

Em casos de troca o Serviço de Atendimento ao Cliente deverá ser comunicado em até 7  dias após o recebimento.

Se a troca for solicitada por escolha equivocada no ato da compra, a coleta e transporte do item será cobrado do cliente.


Se o produto adquirido apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto ou diretamente em suas mídias) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante. O produto também será analisado e devolvido ao cliente caso não possua defeito e sim mau uso.

 

Em caso de dúvidas, reclamações ou solicitações formais, nosso canal oficial de atendimento está disponível pelo e-mail: contato@youmaisdental.com.br. A Youmais Dental compromete-se a buscar soluções amigáveis, sempre que possível, antes de encaminhamentos a órgãos competentes.


Em casos de devolução parcial o produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura e em frações e em até 7 dias após o recebimento.