Política de Troca e Devolução
Devolução
Em casos de devolução, a mesma deverá ser solicitada pelo e-mail contato@youmaisdental.com.br ou pelo telefone / WhatsApp 12 99737-6077 onde o Serviço de Atendimento ao Cliente prosseguirá com o pedido.
Causas que pode recorrer à devolução:
Entre em contato com o SAC da Dental de segunda à sexta-feira, das 9:00 às 17:00.
Em alguns casos, solicitamos que o cliente leve o produto até a empresa que fará a entrega reversa para a Dental.
O período para devolução do produto é de 7 dias corridos após recebimento do mesmo.
Troca de produtos, defeito ou devolução parcial
Iremos sempre prestar o melhor atendimento em qualquer um dos casos citados.
Temos por obrigação desde o recebimento do produto 15 dias úteis para resolver sua ocorrência.
Em casos de troca o Serviço de Atendimento ao Cliente deverá ser comunicado em até 7 dias após o recebimento.
Se a troca for solicitada por escolha equivocada no ato da compra, a coleta e transporte do item será cobrado do cliente.
Se o produto adquirido apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas no manual do produto ou diretamente em suas mídias) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou se dirigir a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante. O produto também será analisado e devolvido ao cliente caso não possua defeito e sim mau uso.
Em caso de dúvidas, reclamações ou solicitações formais, nosso canal oficial de atendimento está disponível pelo e-mail: contato@youmaisdental.com.br. A Youmais Dental compromete-se a buscar soluções amigáveis, sempre que possível, antes de encaminhamentos a órgãos competentes.
Em casos de devolução parcial o produto deverá ser devolvido em sua embalagem de origem, sem indícios de uso, rasura e em frações e em até 7 dias após o recebimento.